Confira o antes e depois deste teste de 1 mês....
Pressão alta e barriga saliente. Esse foi o resultado que o norte-americano George Prior, de 50 anos, teve após fazer um experimento durante um mês bebendo 10 latinhas de Coca-Cola por dia, para testar os efeitos nocivos do açúcar em refrigerantes.
George teve mudanças drásticas em seu físico, que anteriormente era saudável e muscular. Ele ganhou 12,7 kg. Sua pressão arterial subiu de 12/7 para 14/9, o que aumenta o risco de doença cardíaca ou acidentes vascular. Mesmo com o teste, ele afirmou que temia ficar viciado em Coca-Cola, pois passava por desejos intensos da bebida.
"A mudança mais drástica foi em peso. Eu também parecia desenvolver um desejo por Coca-Cola, ou de outros açúcares, durante a experiência. Como resultado, eu estou pedindo às pessoas para examinar a quantidade de açúcar em suas dietas. As pessoas precisam estar cientes dos efeitos prejudiciais reais e poderosos que ele causa em sua saúde”, disse Prior.
Desde que George parou de beber o refrigerante, ele perdeu cinco quilos em quatro dias. “Eu acho que há um grande número de pessoas que sofrem de problemas de saúde, como diabetes e doenças do coração, que não estão cientes que eles poderiam se ajudar simplesmente cortando tanto açúcar”.
Sobre tentar a “aventura” mais uma vez, ele afirma: “Eu não gostaria. Eu não gosto de ficar gordo assim”.
Antes
Depois
Segundo sites internacionais, a Coca-Cola não comentou sobre a experiência de George.
Nenhum comentário:
Postar um comentário